Pessoas Felizes, Sonhos Realizados.

Melhor Clinica de Tratamento para Tratar o Transtorno de Personalidade Anti-Social

SIM, temos um MÉTODO considerado o MELHOR

TRATAMENTO PARA TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL (TPAS)

O transtorno de personalidade antissocial (TPAS) é uma síndrome que leva as pessoas a terem variações de humor de um minuto para o outro sem que se dêem conta disso. Ou quando se dão conta, não são capazes de reconhecer que estão tendo atitudes desmedidas e nem de se controlarem para evitar esse mal. Por isso a necessidade de um tratamento especializado, como o tratamento saúde mental, para o transtorno de personalidade anti-social (TPAS).

COMO AJUDAR QUEM SOFRE COM O TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL (TPAS)?

Pessoas com transtorno de personalidade antissocial (TPAS) provavelmente não acreditam que precisam de ajuda. No entanto, elas podem procurar ajuda do seu médico por causa de outros sintomas, como depressão, ansiedade ou explosões de raiva ou para o tratamento do abuso de substâncias. Essas pessoas podem não fornecer uma descrição precisa dos sinais e sintomas. Um fator-chave no diagnóstico é como a pessoa afetada se relaciona com os outros. Com permissão, familiares e amigos podem fornecer informações úteis.

Após uma avaliação médica feita pela equipe do tratamento saúde mental para ajudar a descartar outras condições médicas, o médico pode fazer um encaminhamento para um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada.

O DIAGNÓSTICO

O diagnóstico de transtorno de personalidade antissocial (TPAS) feito pelos profissionais do tratamento saúde mental é tipicamente baseado em:

  • Uma avaliação psicológica que explora pensamentos, sentimentos, relacionamentos, padrões de comportamento e histórico familiar;
  • Histórico pessoal e médico;
  • Sintomas comuns à patologia.

Embora tipicamente o transtorno de personalidade antissocial (TPAS) não seja diagnosticado antes dos 18 anos, alguns sinais e sintomas podem ocorrer na infância ou nos primeiros anos da adolescência. Geralmente há evidências de sintomas do transtorno de conduta antes mesmo dos 15 anos.

Identificar precocemente o transtorno de personalidade antissocial (TPAS) pode ajudar a melhorar os resultados em longo prazo.

TRATAMENTO

Embora o transtorno de personalidade antissocial (TPAS) seja difícil de tratar, para algumas pessoas o tratamento e o acompanhamento em longo prazo podem ser benéficos. Procure por profissionais de saúde mental e médica com experiência no tratamento dessa patologia para fazê-lo. Procure pela equipe tratamento saúde mental!

O tratamento depende da situação particular de cada pessoa, sua disposição em participar do tratamento e a gravidade dos sintomas.

PSICOTERAPIA

A psicoterapia, também chamada terapia da fala, é usada às vezes para tratar o transtorno de personalidade antissocial (TPAS). A terapia pode incluir, por exemplo, o controle da raiva e da violência, o tratamento para o abuso de substâncias e o tratamento para outras condições de saúde mental.

Mas a psicoterapia nem sempre é eficaz, especialmente se os sintomas forem graves e a pessoa não puder admitir que contribua para problemas sérios.

MEDICAMENTOS

Não há medicamentos especificamente aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária para tratar o transtorno de personalidade antissocial (TPAS)). Os médicos podem prescrever medicamentos para condições por vezes associadas à patologia, como ansiedade ou depressão, ou para sintomas de agressão. As drogas geralmente são prescritas com cautela, porque algumas têm potencial para causar dependência.

COMO LIDAR COM UM FAMILIAR QUE SOFRE DO TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTISSOCIAL (TPAS)

As pessoas com transtorno de personalidade antissocial (TPAS) frequentemente agem e deixam as outras pessoas infelizes - sem nenhum sentimento de remorso. Se você tem um ente querido com transtorno de personalidade antissocial, é fundamental que você também obtenha ajuda.

Um profissional de saúde mental pode ensinar-lhe habilidades para aprender como estabelecer limites e ajudar a proteger-se da agressão, violência e raiva comuns às pessoas que sofrem com esse transtorno. Eles também podem recomendar estratégias para o enfrentamento.

Procure um profissional de saúde mental que tenha treinamento e experiência no manejo do transtorno de personalidade antissocial (TPAS). 

Pergunte à equipe de tratamento do seu ente querido por uma referência. Eles também podem recomendar grupos de apoio para famílias e amigos afetados por esse tipo de problema.

O tratamento saúde mental é sua melhor alternativa! Venha e mude sua vida!

Seu Plano de Saúde no Grupo Estância

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

3ª Opção

Prefiro que me Liguem

GRUPO ESTÂNCIACentral Nacional

Atendimento24 horas

Região Sudeste

(15) 4003-1595

Estamos localizados, a 67 km da Capital Paulista, com saída na Rodovia Raposo Tavares, contando com os Aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).

Avenida Nakayama, 150. Curral – Ibiúna -SP | CEP: 18150-000 | Caixa Postal 48 | Brasil

Região Sul

(47) 4003-1595

Estamos localizados, a 3 km do parque Beto Carrero World, com saída na Rodovia Beto Carrero World, contando com os Aeroportos de Navegantes (Ministro Victor Konder) e Aeroporto Internacional de Florianópolis (Hercílio Luz).

Rua José Maria Celista, 180. Gravataí – Penha-SC | CEP: 88385-000 | Brasil

Região Centro-Oeste

(61) 4003-1595

Estamos localizados, a 42 km do centro da Capital do Brasil, pela BR-010/BR-020, contando com o Aeroporto Internacional de Brasília (Presidente Juscelino Kubitscheck).

Chácara Sol Nascente, 03. Fazenda Lagoa Bonita, Planaltina – Brasília-DF | CEP: 73307-993 | Brasil

credibilidade saude mental 1
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Saúde Mental

Atendimento 24Hs 4003-1595